CONSULTAS E RITUAIS XAMANICOS COM VLATIMA-E-MA0L: vlatimavandragan@hotmail.com. CELULAR: (11) 9696-1227

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ENTIDADES INCUBUS E SUCUBUS




 INCUBUS E SUCCUBUS





INCUBUS


O Incubus é uma entidade  demoníaca, que adora sugar as energias das pessoas, até a última gota, geralmente esta ligada com os vampiros.
Como o Incubus trabalha? – Este ser trabalha à noite vindo sobre os corpos das pessoas, deixando-as sem conseguir se mover e sem conseguir falar e faz sexo com a pessoa. Muitas pessoas já me procurarão relatando fatos que acontecerão com elas – e sempre é o incubus.
Para os homens ele vem com a parte feminina chamada de Succubus, mostrando-se com o corpo de mulher e fazendo sexo com eles. Nunca houve alguém que conseguisse abrir os olhos e ver a forma, eles não se deixam ver, apenas sentir.


É um demônio que age exclusivamente para o ato sexual noturno, é profano e pode causar gravidez. Hà vários séculos; já se ouvem falar do Incubus que virá tanto em um homem bonito como em mulher chamada assim de Succubus.





Causam para a vitima deles suplício e tormento, com a pressão que faz soltando o peso dele sobre a vitima, principalmente a área do peito. É um demônio perigoso; pois pode sufocar sua vitima até a morte.
Na Idade Média, já aparecia para as mulheres, buscando as mais frágeis, carentes; sempre vindo saciar o seu apetite sexual e drenando a energias de suas vitimas, deixando-as fracas, após completar o ato sexual; pode ter a forma de um sátiro. 

A vitima desses demônios acham ,as vezes, que estão sonhando, mas quando acaba o ato sexual e ele vai embora a pessoa acorda. Eu mesma já fui vítima deles, mas com minha resistência e mediunidade desde criança, consegui afasta-lo mentalmente e nunca mais veio me aborrecer.

Contam as Lendas  que o Incubus, foi um anjo expulso por Deus, por causa de seu desejo insaciável de sexo. É inteligente e usa a forma de pessoas conhecidas para a vitima; este ser é mitológico. Antigamente quando uma jovem engravidava sem casar ; já era associada a ter sido assediada pelo Incubus e mantinham esta jovem como uma presença indesejável e seus descendentes eram perseguidos como filho(a) do mal, como também as que nascerão com algum defeito genético. Nesta época usavam o exorcismo para retirar o mal da pessoa, muitas vezes, sem sucesso.

Na Antiguidade era chamado de “Malleus Maleficarum”, aparecendo de várias formas, como: de homem, de mulher, de sátiro ou como uma cabra. As Lendas contam que o Incubus , se transformava em mulher para fazer sexo com um homem e assim colhendo o esperma deste. Segurando este esperma, ele procurava uma vitima mulher para transferir o esperma a esta, causando a gravidez indesejada.

Os descendentes desta gestação indesejada eram chamados de “Cambion”, que tinham ou tem atividades sobrenaturais, chamados de “Metamorfo”. À várias passagens bíblicas que citam este Demônio e a Lenda mais famosa é a de Merlin, da Lenda do Rei Arthur.


Nas Lendas antigas, dizem que ele foi gerado através da prática de  rituais onde as pessoas iam a noite para ter contato com as divindades e nestes rituais havia muitos atos sexuais; causando as prostituições nos templos.


São rituais secretos em que pouco material existe sobre eles. Mas o principal já sabemos. No cristianismo estes templos de religiões pagãs, sempre foi associado com atividades com seres demoníacos.

Acho importante as pessoas ligadas a Umbanda e Candomblé; principalmente iniciados, terem consciência da existência desta área demoníaca. Podem sofrer ataques ou ja terem sofridos esses ataques a noite. 

como se livrar dos ataques de um Incubus:

Primeira fase é o exorcismo dentro de um ritual, com vários símbolos em volta e velas acêsas e sal.

Outra forma é a limpeza através de Ebós e tratamento espiritual.

Livrar-se sózinho de um metamorfo é difícil e precisa da ajuda de espíritas preparados para afastar esta entidade demôníaca.

Caso aconteça com alguem, entre em contato comigo.



POR: VLATIMA
E-MAIL:  vlatimavandragan @hotmail.com
E-AMIL: wandragan@blobomail.com
POR MSN OU TWITTER
CELULAR: (11) 99695-1227





2 comentários:

  1. aconteceu comigo,acordei de madrugada sem conseguir abrir os olhos, sem conseguir falar, nem me mover, e eu estava sentindo uma forte pressão, como se tivesse alguém em cima de mim, não fui violentado nem nada do gênero, talvez pq eu rezei, depois de um tempo dormi de novo, e acordei novamente de madrugada, n sei quanto tempo depois, só sei que estava escuro ainda,eu estava sentindo uma presença ruim, e estava me sentindo observado, não sei se sou médium, ou, algo assim, mas foi bizarro de qualquer forma

    ResponderExcluir
  2. Eu sou atacada desde o início do processo hormonal, aos 12 anos mais ou menos. Nunca senti prazer sexual no físico por conta de ver eles em clarividência ipinagogica quando jovem. O que eu faço?

    ResponderExcluir